15/01/2014

Playlist da semana - O que eu ando ouvindo?

Simplesmente a minha preguiça aushaus

Hey hoje eu vou trazer mais um post para vocês meus chocolatinhos
Então eu decidi que vou continuar postando... ou pelos menos tentar né! mas,o blog anda meio parado sabe?mas foi tudo culpa minha por ter parado de postar,e pedir a comunicação com meus leitores,mas espero recupera-los e fazer novos também,então vou divulgar bastante sabe?e se quiser  em ajudar-me eu agradeço muito,e tipo,uma troca de divulgações,mas enfim,vamos ao post galera \o/
são apenas as que eu ando escutando,são varias,mas escolhi essas!
só lembrando que as minhas malditas aulas viu começar dia 27,mas to querendo ir so dia 1 u-u rçrçrç
então quando as aulas começarem vai ter dificuldade pra postar aqui 

Playlist da semana : 
 Já assistiu RBD?Sabe que Anahí é cantora
Lorde fazendo um grande sucesso!
Eu até colocaria Wake Me Up,mas hoje é essa :)
Amo essa musica!

Então é isso meus brigadeirinhos u_u
Xoxo ~

10 comentários:

  1. I NEED YOUR LOVE DEMAIS!! KKKK Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY BROTHER ♥♥♥♥

    XOXO :D || Joven Clube

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia Hey Brother e I need your love, muito bacana as outras
    Lorde fazendo um suuuuuucesso agora hahaha
    Seguindo seu blog ,viu?
    Um beijo!
    Pâm - http://www.interruptedreamer.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa começa dia 27? A minha é só dia 3 e eu ainda achando que era cedo demais asuhaus.
    Essa música do Calvin Harris é muito viciante, gostei de hey brother é muito legal, mas ainda não tinha escutado.
    Beijos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima playlist, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. The love club da lorde também é otema
    tenho royals e essa :D
    ama hp ? own <3
    um beijo!
    Pâm - interruptedreamer.com

    ResponderExcluir

Vai comentar?
*-Não fale mal da postagem
*-Não xingue
*-Comente sobre o post